20/07/2013

Disney anuncia um episódio especial de "Phineas e Ferb" com "Star Wars"

Além do crossover de "Phineas e Ferb" com os heróis da Marvel, a Disney está a preparar um especial da série com personagens da linha "Star Wars". O episódio que vai reunir os dois universos será exibido pelos canais Disney Channel e Disney XD em 2014. A informação foi divulgada pelos criadores de "Phineas e Ferb", Dan Povenmire e Jeff 'Swampy' Marsh, durante o evento San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos.


A Disney decidiu ousar ainda mais com "Star Wars" e anunciou que está a produzir outro especial de Phineas e Ferb, agora com a linha Star Wars.

A revelação, que deixou muita gente surpresa, foi feita pelos criadores da série animada, Dan Povenmire e Jeff ‘Swampy’ Marsh, durante a Comic-Con, que acontece em San Diego nos Estados Unidos.

O especial vai mostrar os irmãos envolvidos num rebelião mundial quando os planos para explodir a Estrela da Morte vão parar acidentalmente em suas mãos. Eles vão precisar da ajuda de um experiente piloto que pode levá-los até os rebeldes e assim entregar os planos. A missão não será nada fácil e os dois vão aprontar muita confusão.

O episódio irá se chamar “May the Ferb Be With You”, terá uma hora de duração e será transmitido em 2014 pelo Disney Channel e Disney XD.

O capítulo especial possivelmente será exibido na mesma época da estreia de "Star Wars Rebels", o novo desenho animado da linha Star Wars. A série que está ser produzida pela Disney e o estúdio Lucasfilm Animation estreia no próximo ano, substituindo a já cancelada "Star Wars: The Clone Wars" (exibida pelo Cartoon Network).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!