12/06/2013

Sequela de "Alice no País das Maravilhas" em Live-Action, ganha nome e possível realizador!


Depois do hiper sucesso de 2010, era inevitável para a Disney preparar uma sequela da adaptação de Tim Burton do clássico "Alice no País das Maravilhas". Agora surgem hipóteses sobre o novo realizador e um título em cima da mesa.
“Alice no País das Maravilhas” conseguiu arrecadar nos cinemas mais de 1 bilião de dólares em todo o mundo. Este ano, "Oz: O Grande  Poderoso" voltou a demonstrar que o género fantasia ainda tem muito para mostrar nos cinemas. Deste modo, a Disney vai voltar ao País das Maravilhas numa sequela do filme de 2010 de Tim Burton.

A sequela já tinha sido anunciada em Abril deste ano. De facto, a sequência da readaptação da obra de Lewis Carroll já se encontra em pré-produção, com o guião assinado por Linda Woolverton, autora do texto do longa-metragem de 2010, além de “Maleficent” e dos clássicos animados “A Bela e o Monstro” e “O Rei Leão”.

O título do novo projeto já foi anunciado: “Into The Looking Glass” (“Dentro do Espelho”, em tradução livre), o qual faz referência ao livro “Through The Looking Glass and What Alice Found There”. 

Já não é a primeira vez que a Disney faz referências a esta obra de Lewis Carroll, uma vez que, em 1936, Walt Disney lançou uma curta-metragem intitulada "Thru the Mirror" protagonizada por Mickey que se aventura no outro lado do espelho assim como Alice:

"Mickey Mouse Cartoon - Thru the Mirror" (1936)

O realizador de "Os Marretas" e "The Muppets... Again!", James Bobin, é o possível candidato para assumir a realização do filme. Burton não regressará, tendo optado por outros projetos. Joe Roth, Suzanne Todd e Jennifer Todd permanecem como produtores. Por enquanto, não há confirmações quanto ao elenco, ainda não se sabendo se Mia Wasikowska e Johnny Depp iram voltar a dar vida aos seus papéis como Alice e Chapeleiro Maluco, respectivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!