17/06/2013

Possíveis séries em DVD em Portugal!


Sabias tu que o Disney Channel USA prepara DVD's aos montes? Todos eles poderão vir a Portugal e nós queremos mostrar-te as possíveis séries em DVD futuramente, que podes depois ter para sempre em tua casa!


Vamos começar, todos os DVD's são de séries Disney e começamos pelo que sai amanhã na América! Estamos a falar do DVD: Austin & Ally: Volume 1 - All The Writte Moves ( traduzindo: Austin & Ally: Volume 1 -  Os Melhores Movimentos !) Deixamos aqui a capa.


Agora saltamos para o laboratório do maior génio do mundo, Donald! Conheces este nome? Sim! É o Donald, interpretado por Hal Sparks na série: Lab Rats! Que também tem um dvd confirmado na América:
Lab Rats: Every Family Has It's Glitches ( traduzindo: Lab Rats: Todas As Famílias tem os seus defeitos )

Agora entramos num especial que estreou há 10 dias, falamos de O Regresso dos Feiticeiros: Alex VS. Alex, que sabemos que não está previsto cá, mas vejam só a capa oficial:

Entramos na 1ª série sobre dança da disney! Tens palpites? Sim! Shake It Up também tem um dvd confirmado, que pela capa do DVD é da 2ª Temporada: Shake It Up: Mix It Up, Laugh It Up ( Mexe-te e Ri-te)


Teddy! Gabe! PJ! Charlie! Toby! Amy! Bob! Estes seis também saltam para uma caixa de DVD! Good Luck Charlie: Enjoy The Ride! É o novo DVD da série, que traduzido fica " Desfruta da Viagem "!

 São os únicos DVD's de séries que saiem para as lojas AMANHÃ! ( 18 de junho, exceto o de Os Feiticeiros de Waverly Place, que só sai dia 25, deste mês ) E que podem chegar a Portugal!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!