24/06/2013

Laura Marano tem o 1º Single em " Austin & Ally "!


Não, não estamos a brincar! Laura Marano, Ally Dawson na série Austin & Ally, que na atualidade já está na 2º Temporada, em Portugal tem um single confirmado, que já tem versão completa! Este é o 3º single da Ally desde o ínicio, ( vem depois da canção: You Don't See Me e The Butterfly Song, da 1ª Temporada, que não têm versão completa ). Ally vai superar o seu pânico de palco, e isso acontecerá no episódio de Halloween da 2ª Temporada, chamado: Disfarces & Coragem em português, cantando com o outro protagonista da série: Austin Moon, interpretado por Ross Lynch. 

Ally também cantará: You Can Come To Me no episódio especial com duas partes Chapters & Choices ( Capítulos & Escolhas ) onde acontecerá o 1º beijo do casal Auslly! Mas voltando à canção, ela chama-se Finally Me, tem a duração de 2:45 min. e poderá vir na 2ª Banda Sonora da série, que ainda não está confirmada.

Mas bem, a canção poderá ser vista, ouvida e cantada esta quarta feira, quando acabam definitivamente todas as aulas dos alunos que têm exame. Virá num vídeo Karaoke na 4ª Edição da Disney Jukebox, novo nome da rúbrica musical Canta Connosco O Genérico! Não percas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!