19/06/2013

"Frozen, o Reino do Gelo" | Disney revelada a sinopse e também a data de estreia nacional e primeiro Poster!



Ontem mostramos-te algumas fotos do filme, o primeiro trailer nacional e também os internacionais, hoje damos te a conhecer a sinopse, a data de estreia nacional e uma secrenshoot do primeiro trailer com imagens em HD feitas por José Cunha!


SINOPSE:
Em "Frozen", uma profecia condena um reino a um inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha das Neves (voz de Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas míticas, magia e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza numa corrida para salvar o reino da destruição.

DATA DE ESTREIA NACIONAL:

28 de Novembro e 2013.

SCRENSHOOT:

clica aqui para ver


POSTER:



CURIOSIDADES:

A "Walt Diney Studio Brasil" alterou o nome do filme no Brasil para "Frozen - Uma Aventura Congelante",  filme anteriormente tinha o nome igual ao de Portugal

Alguns países mudaram totalmente o nome do filme, como a França e a Alemanha, sendo que o nome seja A Rainha das Neves mas na língua do país.

A Cena do trailer revelada,a aparentemente é uma cena feita unicamente para comercialização, logo não iremos vê-la no filme!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!