16/06/2013

Disney DVD's | Os Mais Vendidos na Fnac (Atualização)


Já vos tinhamos dado a conhecer a lista de DVD's mais vendidos da Disney na Fnac agora trago-vos a lista atualizada. Com os filmes da Disney, Disney Channel e séries Disney Júnior!


Pixar: Toy Story uma das sagas mais afamadas da Disney lideram a lista de DVD's da Disney Pixar mais vendidos ficando Toy Story 2: Em Busca de Woody em 1º lugar e Toy Story: Os Rivais em 3º entre eles está Á Procura de Nemo em 2º lugar.

Walt Disney Pictures: Um dos filmes da Disney mais vistos é Alice no País das Maravilhas que está em  1º lugar a seguir está Mary Poppins e em 3º lugar Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo.

Clássicos Disney: A Mais recente versão de DVD de A Bela e o Monstro (versão Diamante) está no topo da lista (1º lugar). Logo a seguir está um dos contos mais conhecidos do mundo, Os 3 Porquinhos em 2º lugar. Finalmente está Sininho Salva as Fadas em 3º.

Disney Channel: Sem Duvida que a saga protagonizada por Demi Lovato e Jonas Brothers é a que está a estrelar esta mesma lista. Camp Rock em 1º lugar e Camp Rock 2:The Final Jam em 3º entre eles está o final da saga mais vista na televisão High School Musical 3: O Último Ano em 2º lugar o mesmo está avaliado em 7/10 pelos utilizadores do site da fnac.

Blu-Ray Disney: Nos 3 pódios há uma mistura de Pixar e de Walt Disney Pictures.A sua versão DVD já estava a liderar as outras listas. Em 1º lugar Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo seguido por Toy Story Os Rivais (em 2º) e finalizando Piratas das Caraíbas O Cofre do Homem Morto (em 3º).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!