19/06/2013

Disney dá luz verde a "Girl Meets World"!


O Disney Channel confirmou esta semana a nova série, Girl Meets World. A série será a continuação de Boy Meets World, da ABC, finalizada em 2000. Girl Meets World já é planejada há oito meses e terá como foco a vida de Riley Matthews (Rowan Blanchard) – filha do casal Cory e Topanga, de Boy Meets World – e de sua amiga Maya (Sabrina Carpenter) nas suas aventuras durante a pré-adolescência e o fim do ensino básico


O elenco será em grande parte o mesmo da série original: Ben Savage e Danielle Fishel já estão confirmados como Cory e Topanga, e ainda existe a possibilidade da volta de Rider Strong e Will Friedle nos papeis de Shawn e Eric. Além disso, Michael Jacobs e April Kelly – criadores de Boy Meets World – também trabalham juntos no spin-off. A participação do ator William Daniels já está confirmada para o primeiro episódio, mas não se sabe se seu personagem será regular na nova série.
Jacobs afirma que a Girl Meets World seguirá a linha do original. “A história que queremos contar é a de uma menina que está crescendo”, diz Jacobs, “e a beleza nisso é que vimos os pais dela crescerem, e agora mostramos também um outro estágio na vida de Cory e Topanga: a parte em que têm de ser pais e lidar com os problemas do mundo atual para criarem sua filha.”
Girl Meets World estreará em 2014 no USA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!