24/06/2013

Disney Channel despe preconceito, e produz episódio com casal homossexual em "Boa Sorte, Charlie!"


Pela primeira , o Disney Channel está prevista para caracterizar um par de mães lésbicas num dos episódios finais da série "Boa Sorte, Charlie" , relata "TV Guide"  . Os produtores estão a  lançar os papéis, que serão os pais do mesmo sexo de um amigo da pré-escola de Charlie!


Charlie Duncan. Quando sua amiga chega, a família Duncan descobre que a família é chefiada por duas mães, que não é um problema, até que uma das mães está presa ouvir histórias chatas de Bob Duncan, enquanto a outra mãe começa a conversar com animada companheira mãe Amy Duncan . TV Guide informa que a data de estreia é um enredo secundário no episódio, programado para o ar no início de 2014.

Disney Channel tem faltado em sua representação LGBT, que é de propriedade da mesma empresa-mãe como ABC, ABC Family e SoapNet, cada uma das quais estão cheias de histórias de gays e lésbicas. Ainda assim, a casa do Mickey quer emitir uma declaração reconhecendo que ele está tomando o passo histórico sério.

"Esta história particular, foi desenvolvido sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários", um porta-voz do canal da Disney, disse em um comunicado. "Como toda a programação do Disney Channel, que foi desenvolvido para ser relevante para as crianças e famílias em todo o mundo e refletir temas da diversidade e da inclusão."

TV Guide em notas disse que o Disney Channel deu o primeiro destaque uma família chefiada por mães lésbicas no ano passado em sua campanha improvisado alcance social, "Make Your Mark", que contou com uma adolescente com duas mães. GLAAD teria chamado de que um "grande passo" para a rede.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!