06/06/2013

Disney Anuncia, "Fantasia: Music Evolved"


Disney Interactive acaba de lançar um jogo musical de movimento controlado por ti num novo e excitante, "Fantasia: Music Evoled!" (Fantasia: A Musica Evoluiu"  Criado em colaboração com a Harmonix Music Systems, fabricante de jogos de sucesso "Rock Band" e "Central Dance", "Fantasia: Music Evolved" procura para fazer feiticeiros de todos nós através do uso de tecnologia inovadora, educativo, criativo viciante, e, acima de tudo, Disney.


Para o Xbox e Kinect ® One ™ para Xbox 360 ® plataformas, "Fantasia: Music Evolved" segue os passos do clássico da Disney de animação "Fantasia", trazendo efeitos visuais espetaculares, juntamente com apresentações musicais aclamados. Desta vez, porém, o jogador está no controle da experiência, re-misturando e transformando a música e animação em tempo real. Tomar notas de visão original de Walt para Fantasia da Disney Interactive está a empurrar os limites do jogo. A visão do jogo irá surpreender os jogadores e fãs da Disney e da mesma forma.
"Fantasia: Music Evolved", contará com faixas de mais de 25 artistas principais, cada um com dois remixes exclusivos, além da gravação original. Os atuais artistas e músicas que aparecerão no anunciadas "Fantasia: a música evoluiu" jogo de vídeo incluem:

  • AVICII – “Levels”
  • Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”
  • Fun. – “Some Nights”
  • Kimbra – “Settle Down”
  • Queen – “Bohemian Rhapsody”
Dá uma espreitadela neste conceito de arte, para o feiticeiro Yen Sid, um screenshot do jogo em ação, e vistas panorâmicas de dois níveis e a capa inicial do Jogo.


yensid_conceptart

Fantasia_Screenshot_02
 

fantasia_panorama1Clica para ampliar

fantasia_panorama2
Clica para ampliar

Capas do Jogo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!