02/05/2013

Monstros: A Universidade | Novo trailer dobrado divulgado


Após sair online o trailer final da prequela de "Monstros e Companhia", surge agora a versão dobrada que conta com as vozes originais de João Baião e Fernando Luís!

Nada melhor que a sensação de nostalgia. E é exatamente isso que sentimos ao ouvir as vozes que tão bem conhecemos, nas personagens da nossa infância.

"Monstros A Universidade" está mesmo quase a chegar aos cinemas, e agora já podemos assistir ao trailer final do filme na nossa versão dobrada.


Mike Wazowski E James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre assim foi. Quando se conheceram, estes dois monstros não se suportavam. Monstros A Universidade revela o modo como Mike e Sulley superam as suas diferenças e se convertem em grandes amigos. Cheio de riso e de diversão, o filme Monstros A Universidade é realizado por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up -Altamente, Os Incríveis, Monstros, Inc.). O filme estreia em Portugal a 20 de Junho de 2013, também disponível em versão Disney Digital 3D™.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!