07/05/2013

Laura Marano em entrevista com «Sapo Kids»

A poucos dias da estreia da 2ª temporada de Austin & Ally em Portugal, Laura Marano (protagonista da mesma série) dá uma entrevista à Sapo Kids que consistiu em revelar os segredos da sua maquilhagem...
Fica a saber todos os seus segredos nesta entrevista que agora o DAM te trás.

Que dicas de beleza aprendeste dos profissionais de maquilhagem durante o teu envolvimento no mundo do espetáculo? 
Aprendi a sorrir para aplicar blush. É uma boa dica. Aprendi também a esticar os lábios quando aplico lip-gloss ou protetor de lábios, o que é muito interessante. E resulta!

Que outras dicas de beleza gostarias de partilhar? 
Não uso sabão porque seca demasiado a pele. Não é bom para a tua pele. Usa antes um produto próprio para lavar o rosto. Também não deves esfregar muito a pele na toalha depois de a lavares. É melhor limpares com pequenas pancadinhas, usando a toalha ou deixar secar livremente. É o melhor.

Sendo uma pessoa criativa, que visuais originais já conseguiste criar através da maquilhagem? 
No que diz respeito à moda, sou bastante criativa - mas no que diz respeito à maquilhagem, deixo essa tarefa para os especialistas. Deixo essa tarefa para os profissionais da maquilhagem porque sabem bem melhor o que fazer.

Se fosses a um grande evento, que maquilhagem escolherias?
Não sei! Usei uma maquilhagem bem louca mas gira, quando me vesti como a Lady Gaga para uma sessão fotográfica recente, em Londres - mas essa seria demasiado intensa para a passadeira vermelha. Provavelmente usaria algo mais simples.

Na tua opinião, que celebridade usa a melhor maquilhagem? 
A Natalie Portman está sempre bonita, mas também adoro a maquilhagem da Selena Gomez. Acho que ela está sempre fantástica. E a Keira Knightley também. Adoro-a!

Alguma vez foste surpreendida pelos ‘paparazzi' sem maquilhagem?
Ando numa escola normal quando não estou a trabalhar e muitas vezes pedem-me para tirar fotografias para familiares mais novos dos meus amigos. Bem, isso acontece quando não estou a usar qualquer maquilhagem. Estou com o uniforme da escolar vestido e com o cabelo mal penteado, por isso de certeza que não fico nada bem!

Vamos falar de unhas, Laura. Qual é a tua cor favorita de verniz?
Na segunda temporada de "Austin & Ally", usei muito nude nas minhas unhas. Acho que é muito giro. De momento é a minha cor preferida. 

Já viste algum tipo de arte em unhas fora do vulgar em Hollywood?
A arte em unhas é fantástica! Há dois anos atrás, não conseguia arranjar as minhas unhas sem depois as decorar com bolinhas ou riscas. Adoro arte em unhas, mas cada vez estou mais preguiçosa... é um esforço muito grande arranjar as unhas para combinarem com a roupa que vais usar. Já quase não o faço.

Qual foi a arte em unhas mais fora do vulgar que alguma vez usaste? 
Uma vez usei as unhas com padrão de xadrez mas foi um mal-entendido. Fui a um salão de manicure e vi lá uma foto de unhas com xadrez, por isso pedi para fazerem o mesmo às minhas unhas. A princípio, a manicure ficou um pouco confusa, mas depois disse "OK, eu faço."

Porque é que a manicure ficou confusa? 
Nessa altura não tinha percebido porque é que tinha ficado confusa. Pensei "Este salão é teu e está uma foto de unhas com xadrez na parede... porque é que estás confusa?" Ela fez um trabalho fantástico, depois é que percebi que a foto era de unhas de gel com padrão de xadrez, que se colocam por cima das próprias unhas!

Ui! O que fizeste depois?
Senti-me desconfortável porque fiz com que a manicure demorasse mais de 40 minutos a desenhar o padrão de xadrez nas minhas unhas. Ela nunca tinha feito aquele xadrez antes, mas o resultado final ficou fantástico. Ela foi espetacular - e as unhas fizeram muito sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!