12/05/2013

"Aviões" | Posters, imagens e trailer do novo filme da "Disney Toons"


A Disney Toons tem uma nova produção reservada para os fãs Disney já em Agosto deste ano. O filme chama-se “Aviões” e é um spin-off dos filmes Pixar, “Carros” que tem a sua data de lançamento nos cinemas marcada para o dia 15 de Agosto. Recentemente a Disney Portugal e a Zon Audiovisuais divulgaram o Trailer do filme dobrado.
Para além de ser novidade produções da Disney Toons Animation Studios (criador das sequelas dos clássicos Disney que são directamente lançados em DVD/Blu-ray), o blog Big Screen Animation publicou que a responsável pelo departamento editorial de filmes, Maurissa Horwitz, incluiu nos seus projectos a produção “Planes 2 – Fire and Rescue” (tradução literal: “Aviões 2 – Fogo e Resgate”). Será que a Disney não se precipitou com esta decisão? Ao longo dos próximos meses podem surgir alterações visto que ainda falta bastante tempo para o segundo filme ser lançado.
POSTER EM PORTUGUÊS
avioes teaser_poster
_
SITE OFICIAL

www.disney.pt/avioes 
_
TRAILER DOBRADO 

NOVAS IMAGENS DO FILME
_
SINOPSE
“Aviões” é uma comédia cheia de acção e aventura protagonizada por Dusty (um avião), um sonhador que vive numa pequena cidade e que quer a todo o custo participar na mais épica corrida aérea em redor do mundo… apesar de ter medo das alturas. Com a ajuda e o apoio de uma equipa de novos e hilariantes personagens, Dusty voa a caminho do maior desafio de sua vida. Nos cinemas nacionais dia 15 de Agosto até fica com o Avanço exclusivo do filme legendado.

créditos: http://lusodisney.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!