25/04/2013

Video Viral de "Frozen: Reino do Gelo"


Depois de ontem surgir no youtube o video e 2 horas depois ser eleminado uma mente brilhante publicou o video no Sapo Videos! E Estamos pronto para te mostrar:
O vídeo mostra o realizador do filme, Chris Buck, a falar sobre o seu novo filme de animação. Entre novas artes coneptuais do filme, que demonstram personagens fantásticas, paisagens arrebatadoras e uma animação bastante "à la Disney", também temos direito a assistir a mini trechos do próprio filme com as personagens principais: Anna, Kirstoff e um cheirinho de Elsa, a rainha das neves.

Em "Frozen", uma profecia condena um reino a um inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha das Neves (voz de Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas míticas, magia e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza numa corrida para salvar o reino da destruição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!