23/04/2013

Thor: O Mundo das Trevas | Primeiro Trailer do novo filme da Marvel


Terminada a FASE UM das Marvel com o lançamento "Os Vingadores" no Verão do ano passado, os estúdios já começam a divulgar novo material relativo aos seus próximos filmes baseados nos livros de banda desenhada.
Será dia 25 de Abril que, com a estreia de “Homem de Ferro 3”, a Marvel começará a FASE DOIS, isto é, a história pós-Vingadores. O próximo super-herói a ter uma nova aventura solo nesta etapa será o deus nórdico interpretado por Chris Hemsworth.

O estúdio da Casa das Ideias iniciou a campanha de divulgação de “Thor: O Mundo das Tervas” e liberou o primeiro poster promocional no qual podemos ver o protagonista rodeado de raios e na posse do seu martelo Mjölnir.

Primeiro poster de "Thor: O Mundo das Trevas"
E como um poster não é suficiente, também esta semana foi divulgado o Teaser Trailer do filme, que poderá ser visualizado junto das cópias do terceiro longa-metragem individual de Tony Stark nos cinemas.

Trailer Legendado de "Thor: O Mundo das Trevas"


A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de “Thor” e “Os Vingadores”, Thor luta para restaurar a ordem através do cosmos, mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith regressa para mergulhar o universo nas trevas. Perante um inimigo que nem Odin e Asgard conseguem vencer, Thor embarca na mais perigosa das viagens que o fará reunir-se com Jane Foster e sacrificar tudo para nos salvar. Brevemente nos cinemas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!