17/04/2013

"Inside Out" | Pixar oficializa novo projeto


"O filme que se passa dentro da cabeça humana". Foi assim que foi descrito um dos futuros projetos da Pixar. 

Após o sucesso de “Monstros e Companhia” e “UP - Altamente!“, o realizador Pete Docter é o escolhido para viajar nesta aventura pelo interior da mente humana. Segundo John Lasseter, "Inside Out" é um filme “muito, muito inteligente e é verdadeiramente diferente de tudo que já viste ainda explicando o que tu já viste“, cujos personagens principais são as emoções de uma menina.

Agora, a Disney e Pixar abre uma página de Facebook para o filme, com a data de estreia anunciada. 19 de Junho é quando chega aos cinemas esta longa metragem de animação. Assim, pode-se concluir que 2015 será um grande ano para os estúdios Pixar. 

Para além de "Inside Out" no verão, teremos a sequela de Nemo, "À Procura de Dory" para a altura de Natal. Recorde-se que "Brave - Indomável" e "Monstros A Universidade" também já estiveram agendados para 2012, mas houve um alteração na data de estreia do segundo para 2013. Assim, a Pixar nunca lançou dois filmes por ano com a justificação de não sobrecarregar  a sua equipa e estar inteiramente dedicada a um projeto só. 

Ainda não existe data de lançamento nacional, nem título oficial para "Inside Out" ("De Dentro Para Fora" numa tradução livre). Resta-nos esperar por mais informações e aguardar 2015 com pleno desespero.


Fonte: http://ptdisney.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!