01/03/2013

Hoje "We Love Bridgit" no Disney Channel



Hoje, o Disney Channel vai emitir a programação especial, We Love Bridgit, dedicada a Bridgit Mendler. 



Os fãs da atriz vão poder assistir a uma maratona de "Boa Sorte, Charlie!" da qual é protagonista. Estão ainda programadas as estreias de dois novos episódios da série e de peças onde Bridgit fala de alguns dos seus interesses como música ou moda.



Em destaque ainda o filme original Disney Channel "Lemonade Mouth", às 20h00. "Lemonade Mouth" conta a história de como uma banda se tornou famosa depois de cinco estudantes, com uma grande paixão pela música, se conhecerem e se tornaram na voz da sua geração.



Num dos novos episódios de "Boa Sorte, Charlie!", Amy voluntaria-se para ser a mãe responsável pela equipa de vólei de Teddy. Quando perdem vários jogos consecutivos, Amy decide que está na altura das meninas da equipa criarem laços e decide organizar uma festa de pijama. Enquanto isso, Gabe vai acompanhar Bob no seu encontro com Emma. Já PJ, é confundido com um estudante de medicina. 



Num outro episódio, Spencer recebe dicas de Bob de como lidar com Teddy e quando esta se apercebe da situação resolve por Spencer à prova. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!