11/03/2013

A História do DAM | Como tudo começou!


Por uma decisão dos nossos visitantes vou contar na primeira pessoa como criador a História do DAM!
Neste primeiro post vou contar como tudo começou!

Tudo começou no dia 28 de Abril de 2012, desde Março que visitava um blog da Disney mas não de Noticias e decidi criar um blog depois da estreia de Aminimigos em Inglês o que me deixou triste e então foi esse o segundo post pois o primeiro é o que damos as boas vindas! Bem eu nessa altura apaga os posts por isso não registo. Para mim foi um sonho cria-lo e continua a ser! Lembro-me de estar a ver o Disney Channel e encher o blog de pequenas coisas que via nas publicidades e sabia quase todos os posts de cor, hoje não graças a Deus são tantos que já perdi o fio á miada. Devo agradecer ao Duarte e ao Vasco porque se não fosse o blog deles eu hoje não estaria aqui a contar-vos esta história

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!