21/02/2013

Entrevista Exclusiva a Bella Thorne e Zendaya



A nova temporada de Shake It Up estreia já esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, e o Sapo Kids preparou uma surpresa aos fãs: uma entrevista com as duas protagonistas da série, onde revelam os seus segredos.


Os elementos da equipa também se juntam todos após as sessões de filmagens? Passam tempo juntos sem ser em filmagens? 
Bella Thorne: Sim, sim, passamos. Aliás isso acontece muito. Vou muitas vezes a casa do Adam para comer comida cubana, porque somos ambos cubanos, a mãe dele prepara uma comida cubana absolutamente deliciosa. Sim, adoro feijão e arroz.

Quem é a tua melhor amiga?
Bella Thorne: A minha mãe.

Preferes cantar, dançar ou representar?
Bella Thorne: Sabes, fazem-me muitas vezes essas perguntas difíceis de responder. Se pudesse escolher - se pudesse escolher apenas duas, escolheria representar e dançar.

Como é que te sentes a dançar?
Bella Thorne: Bem, a dança faz-me sentir o mesmo que a pintura, porque com a pintura podes expressar as tuas palavras num desenho. E com a dança, podes expressar o que sentes com o movimento.

Qual é a tua roupa favorita para dançar?
Bella Thorne:Bem, na série, uso apenas roupas normais para dançar. Mas gosto de dançar com a minha roupa - com a que uso regularmente.

Existe alguma parte das filmagens que gostes mais?

Bella Thorne: Adoro dançar com excelentes amigos e trabalhar com pessoas tão talentosas. Adoro fazer comédia e a CeCe faz isso em quase todos os episódios. Como costumo dizer, toda a gente sabe quando chego, ela começa logo a pular e a fazer coisas realmente loucas.

Zendaya, podes explicar que tipo de rapariga é a tua personagem?
Zendaya: A minha personagem chama-se Rocky Blue e é uma rapariga realmente muito divertida. Ela é muito generosa, simpática e meiga. E acho que o seu maior objetivo na vida é ajudar as pessoas. Ela é o tipo de rapariga boazinha que quer fazer sempre tudo certo, basicamente é esta a sua personalidade. Além disso, adora mesmo dançar.

E na vida real és parecida com a Rocky?
Zendaya: Sim. Acho que sou um pouco parecida com a Rocky. Adoro dançar e dou o meu melhor para ajudar as pessoas e ser um pouco parecida com ela, por vezes ela serve de inspiração. Mas também lhe presto bastante atenção, porque às vezes ela mete-se em apuros e assim certifico-me que não me acontece o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!