08/01/2013

Tardes Animadas | De 2º a 6º feira no Disney Channel!



A tardes do Disney Channel estão ainda mais divertidas com o bloco "Tardes Animadas", onde poderás ver episódios das principais séries de animação de 2º a 6º feira no Disney Channel das 15:00 ás 18:00!
Sabe quais as series que estão neste especial!


Em "Miúda Atómica", Betty Barret é uma típica adolescente que esconde um segredo. Ela é uma Guardiã Galática dedicada a promover a paz interestelar e a aplicação da lei. A Miúda Atómica é assistida pelo seu piloto Sparky e um robot chamado X-5 e enfrenta o maléfico Maximus QI e outros vilões. 

À diversão junta-se "Casper - O Fantasminha". Para os fantasmas, vampiros e todas as criaturas da noite vale tudo menos criar amizade com os seres humanos. Mas Casper é diferente porque é o fantasma mais amigável do mundo e quando a sua família se apercebe, decide enviá-lo para uma escola própria que deve 'curar' Casper da sua simpatia de uma vez por todas. 

Outra série animada que promete muitas gargalhadas e momentos divertidos aos mais novos, é "Timon e Pumba". Durante as suas aventuras, os dois amigos viajam para destinos longínquos como China, Rússia e Quénia, espalhando a sua alegria e boa disposição com todos os que com eles se cruzam. 

Os espetadores poderão assistir ainda a "Rekkit Rabbit", uma série baseada nas aventuras de Jay Shmufton, um típico rapaz de doze anos e do seu amigo Rekkit, um excêntrico coelho mágico de dez metros de altura. 

Imperdíveis ainda as hilariantes aventuras de "Phineas e Ferb", dois meios-irmãos que estão sempre a planear as invenções mais espetaculares para animarem as suas férias de Verão. Candace, irmã de Phineas e Ferb, não concorda com as diabruras dos irmãos e tenta denunciá-los à mãe, mas sem sucesso. Phineas e Ferb têm um animal de estimação muito especial, um ornitorrinco, que ao mesmo tempo é um agente secreto com a missão de derrotar o Dr. Doofenshmirtz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!