25/01/2013

Sinopse dos Novos episódios do especial "Cara a Cara"


No dia 1 de fevereiro, a partir das 18h00, vais poder assistir a novos episódios das séries "A.N.T. Farm - Escola de Talentos" e "Austin & Ally" sendo que será o final da 1º temporada de Austin e Ally!

Em "A.N.T. Farm - Escola de Talentos", Fletcher cria uma história animada inspirada no seu grupo de amigos. Quando Olive descobre que a sua personagem é uma sabichona irritante, decide processar Fletcher por difamação de caráter.

No episódio seguinte, emitido às 18h25, Fletcher tenta chamar a atenção de Chyna enfrentando o deserto australiano sozinho. Quando Chyna, Olive e Angus se apercebem que ele está perdido, vão ao seu encontro com a ajuda de Neville, um experiente aventureiro. Enqua
nto isso, nas Olimpíadas, Lexi e Paisley disfarçam-se de Chyna e Fletcher que estão preparados para o evento.

No episódio de "Austin & Ally", emitido às 18h50, o grupo de amigos fica acordado toda a noite a ensaiar para a gravação de Austin com Jimmy Starr, mas Austin esforça-se demasiado e acaba por prejudicar as suas cordas vocais. Ally, Trish e Dez levam-no ao médico, onde é confrontado com uma decisão que poderá determinar o seu futuro como cantor. 

Num segundo episódio, às 19h15 (final da primeira temporada), Ally fica muito entusiasmada por ter entrado numa escola de música, após Austin, Dez e Trish terem enviado uma candidatura em seu nome. O que desconheciam é que a escola fica em Nova Iorque, obrigando Ally a decidir se quer mudar de cidade e deixar os seus amigos para trás. Vê a espreitadela deste episódio: 


DIA 01 DE FEVEREIRO, DAS 18h00 ÀS 20h00, NO DISNEY CHANNEL

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!