18/01/2013

Disney Infinity | Mais informações sobre o jogo!


A Disney anunciou na quarta feira dia 18 de Janeiro o lançamento do muito aguardado videojogo que mistura vários mundos Disney num só. Personagens Pixar, dos clássicos Disney ou até mesmo Piratas das Caraíbas serão os protagonistas de um jogo que promete infinitas possibilidades....


O novo jogo da Disney é um concorrente direto ao jogo da Activision o Skylanders, pois transportará todo o universo Disney, desde os desenhos animados a filmes conhecidos, para os videojogos, confrontando todos estes universos num mundo aberto. Com o slogan “Play in their world… or create your own” (Joga nos seus mundos ou cria os teus), o jogo promete satisfazer as delicias de todos os fãs Disney.


Em produção nos estúdios Avalanche Software (Chicken Little, Toy Story 3: The Video Game, Cars 2: The Video Game), Disney Infinity permitirá aos jogadores colecionarem bonecos das diversas séries Disney e Pixar, e os "enviar", por intermédio de um portal (Disney Infinity Base), para o jogo.

Estão prometidos 40 peças interativas que serão introduzidas no jogo aos poucos para personalização, bem como bonecos de 17 personagens conhecidas, e ainda foi revelado os Disney Infinity Power Discs, que permitirá aumentar o poder de cada personagem.



Para além de podermos jogar nos mundos já criados, podemos também usar o Toy Box para criar os nossos próprios mundos.

Disney Infinity será lançado para o PC, Xbox 360, PS3, Wii, Wii U e 3DS, em junho de 2013.


Fonte: http://ptdisney.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!