28/12/2012

Mérida poderá ser uma "Disney Princess"!



Pelo que tudo indica, a prestigiosa linha das Princesas Disney está prestes a ganhar uma nova integrante: trata-se de Merida, protagonista de Brave Indomável, filme de sucesso da Pixar lançado este ano. Muitos fãs não esperavam esta novidade, considerando que uma personagem da Pixar não poderia integrar as Disney Princess. Porém, nos últimos dias, vários rumores indicam que Merida realmente pode vir a ser a segunda ruiva da franja, juntando-se a Ariel.
Sabe mais em Ler Mais!

Inicialmente, este um site sobre brinquedos licenciados revela que Merida teria sua coroação oficializada em julho do ano que vem: 
As Princesas Disney vão estrear um visual novo e brilhante a partir de janeiro e começarão novas campanhas para os consumidores, sendo o primeiro o “Festival dos filmes das princesas” por cinco semanas entre fevereiro e março, com cinemas exibindo Cinderela, Pocahontas, Mulan, Enrolados e A Princesa e o Sapo. Em julho, a nova princesa da Disney terá sua oficial coroação.
As imagens abaixo também são fortes evidências da coroação: são clipes “2D” de Merida – um trabalho semelhante ao que a Disney fez com Rapunzel para incluí-la na linha mesmo sendo uma personagem CGI – e uma caixa de bonecas que já traz Merida junto de suas companheiras. Veja:
Se os relatos acima realmente procedem, não deve demorar até a Disney divulgar oficialmente a notícia. Se ela realmente se confirmar, Merida será a primeira Princesa Disney a não apresentar um Príncipe e a primeira a não sair do estúdio que dá nome à linha. Vamos aguardar!

fonte. www.disneymania.com.br


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!