11/12/2012

Força Ralph será um sequela e promete trazer Super Mário!










O filme Força Ralph! já estreou em Portugal  ejá nãos e encontra em exibição. Porém, já é um sucesso enorme mundo fora. US$200 milhões de dólares já foram arrecadados nas bilheterias, o que é mais que uma confirmação para a realização de uma sequência para o filme. A confirmação foi dada pelos dobradores John C. Reily (Ralph) e Sarah Silverman (Vanellope) durante entrevista na estreia do filme na Austrália. Agora vem a melhor parte que poderás ler em Ler Mais



Além da confirmação sobre a continuação filme, os atores confirmaram também a presença dele, a personagem do chapéu vermelho com um M, bigode e que diz Mama Mia!, como ninguém. Mário  E que sua aparição no filme não será limitada apenas a uma participação especial. Confira a declaração de Reily:

"Eles [Disney] não fariam toda essa propaganda se não tivessem planos para mais histórias. O filme fez US$150 milhões em onze dias, quebrando o recorde de estreias de fim de semana de filmes animados da Disney. Se isso é um indício de que faremos uma sequência, eu aposto que faremos sim, uma sequência".

"Nós faremos algo muito bom com Mário neste filme. Ser capaz de traze-lo na sequência será ótimo"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!