21/12/2012

"FROZEN" filme feito em arte CGI! Veja algumas Fotos!


Os rumores parecem ter-se tornado realidade e "A Rainha das Neves", isto é, "Frozen", já não irá ser produzido em animação tradicional mas sim em animação CGI como "Entrelaçados".

Vê algumas fotos em Ler Mais!


|Kay - Arte inicial CGI


|Rainha das Neves - Arte inicial CGI

As imagens apresentadas em cima apresentam alguns conceitos CGI das personagens numa fase ainda inicial do filme. As artes criadas pelo artista  Michael R. Todd, representam Kay, e a Rainha das Neves respetivamente.



Em dezembro, conforme o rumor relatado por Bleeding Cool, a Disney anunciou que estaria a desenvolver um novo projeto animado para o Natal de 2013, "Frozen", uma adaptação de Hans Christian Andersen "A Rainha das Neves". O projeto estaria "congelado" pelo menos há uma década: inicialmente foi arquivado no final de 2002, Glen Keane deixou o projeto em 2003, e o filme foi suspenso novamente março 2010.

Quando o projeto foi passado em desenvolvimento, em 2010, foi definido para ser o próximo da Disney desenhadas à mão filme de animação depois de "A Princesa e o Sapo". No entanto, de acordo com um relatório da SlashFilm, a Disney confirmou que "Frozen" não será animado à mão, mas sim utilizando o recurso CGI sendo apresentado em 3D estereoscópico nos cinemas.

"Frozen" ("Congelados" numa tradução livre para português) está previsto para chegar aos cinemas americanos dia  27 de novembro de 2013, e no Inverno de 2013 Portugal!

Créditos:´ptdisney.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!