09/12/2012

Abriu a nova Fantasyland da Walt Disney Resort!


Sabe mais em Ler Mais...

Um circo com palhaços, Dumbo e Pateta. Uma gruta com a sereia Ariel que espera por ti com toda a simpatia do mundo submarino. Uma casinha parisiense com a princesa Bela pronta para te contar a sua história pessoalmente. Uma taverna cheia de fotos do Gaston, que provavelmente irá aparecer ali para falar de si mesmo e das suas próprias qualidades. E, por fim, mas não menos importante, o restaurante do castelo do Monstro, recriado nos mínimos detalhes para levar os guests ao momento em que o Monstro janta - e dança - com Bela pela primeira vez. Estas são algumas das novidades do New Fantasyland, a maior expansão na história nos últimos 41 anos do Magic Kingdom, o primeiro parque do complexo Walt Disney World da Florida.
A inauguração oficial do New Fantasyland aconteceu nesta quinta-feira (6) e reuniu mais de 500 jornalistas do mundo todo. Há alguns meses, estas atrações estavam em "soft opening", termo usado para dizer que estavam abertas ao público, mas não oficialmente, podendo ser fechadas quando necessário. Mas agora é oficial: o Fantasyland dobrou de tamanho e conta com três castelos, o já tradicional da Cinderela, o do Monstro e o do Príncipe Eric.



No total, são 10 grandes atrações, sem contar com as novas lojinhas para comprar encantadores souveniers e os novos castelos (do Monstro e do príncipe Eric). A New Fantasyland conta com duas áreas que foram chamadas de Storybook Circus e Enchanted Forest. Até 2014, mais duas novidades vão completar o processo da expansão do Fantasyland. O Princess Fairytale Hall será a nova casa para as princesas da Disney receberem seus fãs leais no Magic Kingdom. Entre elas, Aurora, Cinderela, Tiana e Rapunzel. Já o The Seven Dwarfs Mine Train levará os visitantes a um passeio musical dentro da mina dos sete anões com uma montanha-russa de estilo familiar.

Conhece os destaques já em funcionamento:
No Storybook Circus
1. Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station: área de recreação aquática para as crianças. 
2. Dumbo, o Elefante Voador: atracção icônica do Fantasyland duplicou o tamanho e agora tem dois Dumbos - indo em sentidos opostos.
3. The Great Goofini coaster (montanha-russa do Pateta): os visitantes sobrevoam os espaços circenses tendo Pateta como condutor. É ideal para levar os pequenos.
4. Pete’s Silly Sideshow: uma atracção em que tu podese conhecer e cumprimentar alguns personagens como a Minnie Magnifique (Minnie Mouse como uma estrela de circo), Madame Daisy Fortuna (a Margarida como uma vidente), The Great Goofini (o Pateta como um piloto acrobático) e The Astounding Donaldo (o Pato Donald como um encantador de cobras). 
No Enchanted Forest
5. Under the Sea - Viagem da Pequena Sereia: nada mais é que uma "montanha encantada". Os visitantes sobem a bordo de conchas e passeiam pela história de Ariel, tendo como fundo musical as canções do filme. Existem 183 personagens na atracção, o que deixa tudo mais colorido e encantador. É difícil não cantarolar e balançar os ombros.
6. Ariel’s Grotto: permite conhecer a sereia Ariel, tirar fotos e até conversar com ela.
7. Be Our Guest: restaurante dentro do castelo da Bela, que recria o salão em que Bela e o Monstro jantam no filme. Além das altas janelas em arco no salão de festas, há vista para o interior de França, onde uma leve "neve" cai. Com capacidade para 550 pessoas, o local oferece fast food no almoço e gastronomia de inspiração francesa com serviço completo de mesa aos jantares. Um detalhe: as reservas para o jantar já estão esgotadas até março de 2013.
8. Chalé de Maurice e o Enchanted Tales with Belle: com esta atracção, a Disney aposta numa nova maneira de contar histórias: os convidados são transportados para a biblioteca do Monstro para encontrar a Bela e o Lumiere. Por meio de adereços e figurinos (cortesia de Madame Wardrobe), os visitantes passam a fazer parte da história de A Bela e o Monstro. No final, todos podem abraçar e tirar fotos com a adorável princesa.
9. The Village Square: uma vila com uma estátua de bronze representando Gaston em uma pose de herói com o seu grande parceiro LeFou a seus pés.
10. Gaston’s Tavern: um pequeno chalé francês decorado com troféus de caça e outras atividades viris de Gaston. É possível se sentar na opulenta cadeira do personagem e levantar uma caneca do LeFou’s Brew, um sumo de maçã gelado e sem açúcar com uma pitada de marshmallow torrado, coberto com espuma natural de maracujá e manga.

fonte : disneypt.blogs.sapo.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!